Depois de uma longa espera, o lateral-esquerdo Guilherme Santos finalmente voltou a atuar pelo campeonato nacional do Chipre com a camisa do Anorthosis. E, depois de uma longa espera devido a pausa de calendário da competição, nada melhor que entrar em campo e sair vitorioso.
Leia mais: Meia do Atlético de Madrid revela que tem como referência ex-jogador brasileiro
Arsenal de olho em novo Alexis Sánchez do futebol chileno
Diante do Apollon Limassol, a equipe de Guilherme venceu por 3 a 1 atuando em seus domínios, mais precisamente no Estádio Antonis Papadopoulos. Os gols foram marcados pelo zagueiro Chus Herrero, pelo meio-campista Rubén Rayos e pelo zagueiro Giorgios Pelagias (contra). O tento de honra do Apollon foi feito por Fotios Papoulis.
Em declaração ao Futebol Latino, o jogador com passagem por vários clubes do futebol brasileiro exaltou o fato de que os três pontos forma obtidos diante do vice-líder do torneio:
“Não vencemos qualquer adversário. Conseguimos uma vitória importante sobre um dos candidatos ao título da primeira divisão do Chipre. Esse resultado vai dar moral a equipe para a sequência da competição, que está muito forte nesta segunda etapa dela. Estamos focados nesta reta final de campeonato e queremos fazer uma boa sequência até o fim dele.”
A próxima oportunidade em que o Anorthosis terá de seguir na busca pela conquista da primeira divisão no Chipre será na próxima terça-feira (11) diante do AEK Lamarca como visitante.