*Por Juliano Rangel
Com dois dos três adversários do Internacional na fase de grupos da Copa Libertadores de 2019 definidos, o atacante peruano Paolo Guerrero já projetou os duelos. Destaque para os jogos diante do Alianza Lima, clube que o revelou para o futebol mundial.
Leia mais: Alex da Silva mira triunfo em clássico para encerrar ano na ponta
Universidad Católica surpreende e anuncia Gustavo Quinteros como técnico
Guerrero, que esteve na cidade de Lima para presentear crianças peruanas com brinquedos, também falou sobre os confrontos que a equipe de Porto Alegre terá diante de Los grones pelo Grupo A do torneio sul-americano, que ainda conta com o River Plate e um adversário que será definido na terceira fase da competição.
“Será lindo enfrentar o Alianza Lima na Copa Libertadores, por isso espero que 2019 seja um melhor ano para mim, que seja muito produtivo. Estou me preparando para voltar”, destacou o atacante de 34 anos.
Guerrero foi suspenso pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) até o dia 23 de abril de 2019, após ser flagrado no exame antidoping no dia 5 de outubro de 2017 pela presença de um metabólito da cocaína na amostra de urina colhida após o jogo Argentina x Peru, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.