Não bastasse a questão técnica sendo alvo de críticas em suas primeiras partidas com a camisa do Millonarios, o meio-campista Fredy Guarín foi parara nas páginas policiais na Colômbia por conta de uma séria acusação que o levou, inclusive, a ser preso.
Leia mais: Como tem sido os primeiros seis meses de McKennie na Juventus
Perto do Grêmio, confira os números de Thiago Santos no FC Dallas
De acordo com a apuração da mídia local, Guarín estava na casa de familiares em Medellín quando a polícia foi chamada ao local com a justificativa de que o atleta com passagem pelo futebol europeu, asiático e também pelo Vasco estaria agredindo as pessoas presentes onde até mesmo seu pai teria sido vítima.
Imagens que tem circulado nas mídias sociais apontam para o momento em que o jogador de 34 anos de idade conversa com integrantes da força policial e também de médicos presentes já que, em sua roupa, há manchas de sangue presentes.
Tamanha era a agitação de Guarín que, em conjunto, médicos e policiais tentaram conduzir o mesmo a uma unidade de saúde em cima de uma maca, porém sem sucesso. Confira abaixo:
Fredy Guarín, fue conducido por la Policía en Medellín, tras haber protagonizado un episodio de violencia intrafamiliar. pic.twitter.com/pDM6FK6ruJ
— CaliWeb (@CaliWebCo) April 1, 2021