No Defensores Del Chaco, Guaraní e Palmeiras ficaram no empate. Pior para o Aurinegro, que jogou melhor e perdeu uma ótima chance de igualar em pontos com o Verdão. Agora, o time de Luxa tem 10 e o clube paraguaio tem 7.
Leia Mais: Caracas surpreende o Libertad e esquenta briga pela classificação na Libertadores
Pelo grupo do Santos, Defensa vence Olimpia e embola a chave G
Na próxima rodada, o Verdão encara o Bolívar, no Allianz Parque. O Guaraní visita o Tigre.
O jogo
A etapa inicial foi agitada. Com o Guaraní um pouco mais disposto no ataque, o Palmeiras jogava no contra-ataque e chutes de fora da área. De produtivo, o Verdão levou perigo no chute de Gabriel Menino e na cabeçada de Felipe Melo, que passou perto do travessão.
Enquanto isso, o Guarani trocava passes para mexer com a zaga do Verdão. Quando abriu o espaço na entrada da área, Fernándes tirou tinta do poste de Weverton.
No segundo tempo o ritmo do jogo era o mesmo. Sem envolver o sistema defensivo do rival, o Palmeiras chegou com perigo em lance de Wesley, que foi lançado por Menino, invadiu a área e cruzou para Willian. Sem ângulo, o atacante precisou cabecear para trás e Lucas Limas não chegou a tempo de finalizar.
Com o sistema do Verdão cedendo espaço, o Aurinegro assustou no contra-ataque. Morel recebeu na grande área e viu Weverton praticar um milagre.
Nos minutos finais o Guaraní aumentou o volume e Fernándes aproveitou mais um erro de Ramires, avançou com a bola e tocou para Cecílio Domínguez. O camisa 40 bateu cruzado e viu a bola raspar o poste do Palmeiras.