bonus de cadastro

Grupo empresarial norte-americano considera vender o Liverpool

grupo-empresarial-norte-americano-considera-vender-o-liverpool-Futebol-Latino-07-11
Foto: Paul Ellis/AFP

Grupo empresarial norte-americano que gerencia o Liverpool desde 2010, o Fenway Sports Group (FSG) revelou nesta segunda-feira (7) que não irá se fechar a possíveis propostas para compra do direito de comandar o clube inglês.

Leia mais: Equador faz convocação para último amistoso antes da Copa do Mundo
Zagueiro do Racing faz revelação surpreendente após título

Em palavras que foram atribuídas ao próprio FSG pelo portal The Athletic, o grupo empresarial que também dirige entidades esportivas no beisebol (Boston Red Sox) e no hóquei (Pittsburgh Penguins) comentou sobre a visão de mercado observada.

Todavia, apesar de apontar o interesse constante de outras partes pelo controle do Liverpool, o Fenway Sports Group agregou que a situação não irá trazer qualquer prejuízo de comprometimento atual do grupo empresarial com a administração do clube.

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

“Houve uma série de mudanças recentes de propriedade e rumores de mudanças de propriedade nos clubes EPL e, inevitavelmente, somos questionados regularmente sobre a propriedade do Fenway Sports Group em Liverpool. A FSG tem recebido frequentemente manifestações de interesse de terceiros que procuram tornar-se acionistas em Liverpool. A FSG continua totalmente comprometida com o sucesso do Liverpool, dentro e fora do campo”, detalhou a companhia que tem como um dos sócios o astro do basquete norte-americano Lebron James.

error: Futebol Latino 2023