Jogador constantemente alvo de críticas no Barcelona por não repetir as grandes atuações dos tempos de Atlético de Madrid, o atacante francês Antoine Griezmann viveu um crescente fim de temporada 2020/2021 o qual foi reconhecido pelo atacante em entrevista dada ao jornal L’Equipe.
Leia mais: Empresário fala sobre possível transferência de ex-Galo para o Boca Juniors
Depois de Gerson, Marseille faz proposta por atacante sul-americano
Além da questão técnica individual, Griezmann também falou sobre a relação com o astro argentino Lionel Messi onde, além do bom contato fora das quatro linhas, ele não deixou de exaltar a sabida qualidade do camisa 10 do Barça com uma expressão bastante inusitada.
“No início da temporada não estava jogando e não me senti importante. Estou habituado a jogar sempre, nos jogos grandes, e me vejo no banco contra o Real Madrid. Fico chateado, mas são decisões do treinador e temos que aceitar, e fazer tudo o que é possível para que mude de opinião”, disse o avante, completando:
“(Eu e Messi) Nos entendemos bem. Trocamos mensagens e nos comunicamos muito nos treinos. É um jogador com o qual é muito fácil jogar. Não tem a pressão de errar um passe com ele. Este ano foi complicado por causa das lesões e de um sistema em que cada um não estava na sua melhor posição. Mas agora vai começar uma nova temporada com novas contratações.”
Nesse momento, o jogador de 30 anos de idade integra a seleção da França que disputará a Euro. Os Bleus estão no Grupo F junto de Alemanha, Hungria e Portugal onde a estreia acontecerá na próxima terça-feira (15), em Munique, às 16h (de Brasília), diante dos alemães.