A noite desta terça-feira é decisiva na Libertadores da América. Quatro confrontos serão disputados e prometem agitar as torcidas de todo o continente.
Leia Mais: Nome de Copa do Mundo chega para a Major League Soccer
Higuaín fora da MLS? O pai do centroavante surpreendeu na resposta
Confira abaixo a situação de cada confronto desta noite:
Deportivo Lara x Santos (19h15)
Na partida de ida o Santos venceu na Vila Belmiro. O placar de 2 a 1 deixa o Peixe com a possibilidade de avançar com empate. Por outro lado, o Deporitivo Lara está muito vivo e avança se vencer por 1 a 0. Se o time venezuelano devolver o placar, a vaga será definida na disputa de pênaltis.
Bolívar x Montevideo Wanderers (19h15)
No primeiro confronto os Bohêmios ficaram com a vitória. Dentro de Casa, o Montevideo soube aproveitar as falhas do Bolívar e venceu pela vantagem mínima. Agora, cabe ao uruguaio segurar o empate para passar de fase da Libertadores. Pelo lados dos bolivianos a receita é simples: vencer. Com dois gols de vantagem, o Bolívar avança. Se devolver o placar, a vaga será definida nos pênaltis.
Independiente Del Valle x Unión Española (21h30)
Vice-campeão da edição 2016, o Independiente Del Valle entra pressionado. Após ser derrotado na partida de ida (1 a 0), o IDV precisa vencer o duelo por dois gols ou devolver o marcador para decidir a vaga nos pênaltis. O Unión Española passa de fase com empate.
Ayacucho x Grêmio (21h30)
O duelo mais ‘encaminhado’ acontece em Quito. No primeiro duelo, o Grêmio venceu por 6 a 1 e vai com um time recheado de garotos e sem o técnico Renato Gaúcho. O Tricolor passa de fase com derrota por até quatro gols. Do outro lado, o Ayacucho precisa mostrar um grande poder de reação, com pelo menos cinco gols de diferença. Para deixar a missão ainda mais complicada, o clube peruano passa por um surto de Covid-19.