Na entrevista coletiva desta sexta-feira, o técnico Renato Gaúcho agitou os bastidores do Grêmio com uma informação importante sobre reforços. De acordo com ele, o atacante André voltou a figurar os planos do Tricolor Gaúcho e espera um final feliz desta vez.
Leia Mais: Argentinos começam a Libertadores com desempenho abaixo do esperado
Sport Boys troca de técnico que terá estreia complicada na Bolívia
“Acho que vocês viram as notícias que o Sport reabriu as negociações com o Grêmio. Eu falei para vocês que o Grêmio não está parado. O Grêmio está correndo atrás de mais um atacante. Por quê? Nós temos várias competições. É necessário no mínimo dois jogadores para cada posição. Três, melhor ainda. O Grêmio voltou às negociações com o André, mas isso aí é com o presidente, diretoria. Estamos buscando mais um jogador de ataque que pode ser o André”.
“As informações que eu tenho é que ele (André) está louco para vir. Uma coisa é quando o clube libera o jogador para ser negociado ou o jogador já está negociando com o clube. Não posso interferir, não estaria sendo ético da minha parte ligar para um jogador de outro clube, que tem contrato com aquele clube, não sei até que ponto vai sair negociação ou não”, completou Renato
Apesar da permanência de Jeal e a contratação de Hernane, o atual campeão da América continua de olho no mercado para encontrar um jogador a altura de Lucas Barrios, que deixou o clube após o vice-mundial.
Enquanto não resolve sua situação junto ao Sport, André trabalha para readquirir sua forma física e estar à disposição de Nelsinho Baptista para encarar o Santa Cruz, no dia 7 de março.