Nesta quarta-feira, a América do Sul irá conhecer o primeiro campeão continental da temporada. O Grêmio recebe o Independiente na Arena e as duas equipes precisam da vitória para ficar com o título da Recopa Sul-Americana. Caso o jogo fique empatado, o troféu será decidido nos pênaltis.
Leia Mais: Sport fixa preço de André mais próximo da pedida do Grêmio
Em alta, Suárez e Messi pretendem levar o Barcelona adiante na Champions League
Campeão da Libertadores e vice-campeão do Mundo na última temporada, o Grêmio ainda não se encontrou em 2018. Com uma campanha fraca no estadual, o técnico Renato Gaúcho aposta na força da torcida para encurralar o time rival e conquistar o terceiro título em três anos de clube.
No Tricolor, o destaque mais sentido será o volante Arthur, que ainda não se recuperou da lesão no tornozelo e está fora de combate.
Já o Independiente vem com a expectativa de levantar mais uma taça no Brasil. Em dezembro, a equipe comandada por Ariel Holan bateu o Flamengo na Sul-Americana e calou o Maracanã. Agora, a missão é surpreender o Tricolor e sair de campo consagrado com mais uma vitória internacional.
A única ausência do time argentino é o atacante Gigliotti, que levou cartão vermelho no jogo de ida e terá que assistir o confronto dos camarotes.
Grêmio e Independiente se enfrentam a partir das 21h45 (horário de Brasília) e você confere tudo sobre o jogo no Futebol Latino.
Prováveis Escalações:
Grêmio: Marcelo Grohe; Madson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Maicon e Cícero, Luan, Everton e Alisson. Técnico: Renato Gaúcho.
Independiente: Campaña; Bustos, Franco, Amorebieta e Gastón Silva; Gaibor, Nico Domingo, Maxi Meza e Martín Benítez; Fernández e Menéndez.Técnico: Ariel Holan