De olho na vaga para a Copa do Mundo de 2018, o governo do Peru decretou feriado nacional caso a seleção peruana passe da Nova Zelândia, na repescagem. O comunicado foi anunciado nesta terça-feira, véspera do confronto.
Leia Mais: Argentina abre 2 a 0, mas toma virada desconcertante da Nigéria
Borja marca dois gols e Colômbia massacra China em amistoso
Para conseguir a tão sonhada classificação, a equipe comandada por Ricardo Gareca precisa vencer o selecionado da Oceania por qualquer placar. Empate com gols passa o rival. Se o jogo terminar empatado por 0 a 0, a decisão será nos pênaltis.
Vale lembrar que, a seleção peruana já disputou a Copa do Mundo em quatro oportunidades. A última aparição foi no Mundial da Espanha em 1982.
Peru e Nova Zelândia se enfrentam na quinta-feira, a partir das 00h15 (horário de Brasília) e você acompanha todas as emoções do confronto no Futebol Latino.
Confira o comunicado:
??[Comunicado] #UnSoloAliento De lograr el sueño de la clasificación al Mundial Rusia 2018 este miércoles 15 de noviembre, se declarará día no laborable a nivel nacional el jueves 16 de noviembre (sujeto a compensación). #ArribaPerú?? pic.twitter.com/VfcFSgG2vS
— Ministerio de Trabajo (@MTPE_Peru) November 14, 2017