O revés diante do Paraguai pesou no ambiente da Argentina. A quarta-feira foi repleta de explicações e pedidos de desculpas a hinchada albiceleste. O atacante Gonzalo Higuaín não se escondeu e lamentou não vencer os dois jogos das Eliminatórias.
Leia Mais: Aguero perde pênalti e Argentina é derrotada em casa para o Paraguai
Jornal inglês fala sobre Guerrero: “Um dos melhores atacantes do mundo”
“A ideia era sair com seis pontos, mas não conseguimos atingir esse objetivo. Nós precisamos conversar muito e refletir sobre o estilo de jogo, não é tão fácil vencer os adversários como parece. A seleção tem que estar muito unida e precisamos sair dessa maré ruim o mais rápido possível”, afirmou.
Sobre o trabalho de Edgardo Bauza, o camisa 9 falou que ainda falta encontrar um padrão de jogo e apresentar um futebol de qualidade.
“Não estamos jogando tudo o que podemos. O Paraguai ficou na defesa o segundo tempo inteiro, mas não conseguimos furar esse bloqueio. O trabalho ainda está no começo e tem muita coisa para evoluir”.
Com a derrota diante do Paraguai, a Argentina de Higuaín e Edgardo Bauza encerrou a 10ª rodada das Eliminatórias em 5º lugar, com apenas 16 pontos somados.