Em território chileno, Godoy Cruz e Universidad Concepción protagonizaram um jogo movimentado, mas sem gols. Com o placar, o Concepción continua na liderança do grupo C, com cinco pontos. Já o time argentino é o vice-líder, com três.
Leia Mais: Deportivo Cali e Guaraní encerram a semana da Copa Sul-Americana
Argentinos Juniors quer abrir vantagem contra o Estudiantes de Mérida
Na próxima rodada, a Universidad Concepción visita o Sporting Cristal. Enquanto isso, o Godoy Cruz visita o Olimpia.
O duelo
A primeira etapa foi bem disputada pelos dois times. Apesar de jogar fora de casa, o Godoy Cruz se sentiu no estádio Malvinas Argentinas, pois a sua torcida compareceu em peso e se fez presente no certame rival.
Com o tempo, o time argentino começou a se soltar e criou duas ótimas chances através de García. Na primeira, o camisa 18 aproveitou o rebote do goleiro, deixou Muñoz no chão e mandou para o gol, mas Mencia salvou em cima da linha. Pouco depois, o atacante recebeu um cruzamento da direita e completou para fora.
Se a vida do Concepción já estava complicada, ela ficou pior aos 32 minutos, quando Pacheco recebeu o segundo amarelo e acabou expulso.
Na base da vontade, o clube chileno conseguiu criar duas ótimas chances. A primeira com Rubio, que pegou da entrada área e tirou tinta do poste. Na última, Orellana arrancou do meio-campo, invadiu a grande área e mandou por cima do gol.
No segundo tempo o Godoy Cruz voltou determinado a abrir o placar logo de cara. Na base do abafa e na bola levantada na grande área, o time de Mendoza encurralava o Concepción, que não tinha saía de jogo.
O problema é que, mesmo com a suprioridade, a agremiação argentina pouco apresentava. A chance mais clara veio no escanteio que Ramis completo de bicicleta e parou em Muñoz.
Tímido no ataque, quando o Concepción desceu teve a bola do jogo. No contra-ataque, Orellana deixou Ballón na cara do gol. O camisa 5 tentou encobrir o goleiro e Ramírez defendeu. No rebote, Cardona mandou para escanteio.