Atualmente no Montpellier, da França, Gerónimo Rulli não esquece a sua paixão pelo Boca Juniors. Se recentemente o arqueiro revelou a sua vontade de atuar na La Bombonera, agora ele contou que ficou perto de defender o time argentino em 2018.
Leia Mais: Ex-jogador do Boca Juniors faz revelação sobre Edinson Cavani
Filho de Maradona comenta comparações de Messi com seu pai
Na ocasião, o técnico Guillermo Barros Schelotto entrou em contato como goleiro e tentou a sua transferência. Porém, na ocasião, Rulli era jogador da Real Sociedad e o time espanhol fez jogo duro.
“Em julho de 2018 fui procurado pelo Boca Juniors. Schelotto falou comigo e pediu que eu fosse o seu goleiro. Quando você recebe esse tipo de convite é difícil não aceitar”, afirmou à TNT Sports.
“Escutei, analisei a oferta e levei a situação para a diretoria da Real Sociedad, mas na época era bem difícil conseguir a minha contratação”, completou.
Outro motivo que deixa Rulli esperançoso de vestir o manto Xeneize é a sua mãe. No bate-papo, ele confessou que a sua família é fanática pela La Bombonera.
“A minha mãe é fanática pelo Boca e sonha com o dia que eu atue na La Bombonera. Não descarto uma ida ao Boca Juniors, mas falta um tempão para isso acontecer”, finalizou.