bonus de cadastro

Goleiro da seleção da Bolívia comemora volta ao clima da La Verde

Romel-Quiñónez-comemora-retorno-La-Verde-Bolívia-Futebol-Latino-07-02
Foto: Reprodução/El Deber

As partidas das Eliminatórias ainda estão distantes, mas o goleiro Romel Quiñónez já está em boa parte com a cabeça voltada para La Verde e a sua chance de poder assumir a titularidade do gol da seleção da Bolívia.

Leia mais: Suarez posta foto com Neymar e comemora triunfo do Barcelona

Isso porque, na última oportunidade que o jogador do Bolívar estava prestes a se juntar com a delegação comandada por Julio César Baldivieso, mais precisamente em setembro do ano passado, Romel sofreu uma lesão no punho direito no jogo do clube de La Paz e o Jorge Wilstermann em Cochabamba. Na oportunidade, sua equipe saiu goleada pelo placar “clássico” de 3 a 0.

Depois disso, foram quatro jogos feitos pela equipe (Uruguai, Equador, Venezuela e Paraguai) dentro das Eliminatórias em que Quiñónez não podia sequer integrar o grupo por não ter condições de jogo.

Agora chamado novamente pelo treinador da Bolívia para integrar uma espécie de “mini” ciclo de treinamentos entre atletas convocados, Romel Quiñónez fez questão de demonstrar que se vê totalmente recuperado da lesão:

“Estou bem. Já tenho mais confiança, pois já superei minha lesão que me tirou da seleção.”

Segundo as informações da imprensa local, os treinamentos não estão focados em treinos de grande exigência física em função de não prejudicar os atletas com lesões que afetariam seus respectivos clubes ou mesmo a própria seleção.

Com isso, as atividades são voltados a conceitos técnicos e de padrão tático, buscando Baldivieso ter um plano de jogo bem mais definido e ordenado do que sua irregular passagem pelo comando técnico da Bolívia tem demonstrado até então.

O próximo compromisso válido pela competição que concede vaga na Copa do Mundo de 2018 para o time que atualmente ocupa apenas a oitava posição será contra a Colômbia, em La Paz, no dia 24 de março às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023