bonus de cadastro

Goleiro Rodrigo Muñoz explica a sua saída do Libertad

Foto: Última Hora

Querido pela torcida do Libertad, Rodrigo Muñoz vive os últimos dias como goleiro do clube. O seu contrato vai até o dia 31 de dezembro, mas por conta do processo de renovação no elenco, o seu vínculo não será renovado.

Leia Mais: River organiza festa no Monumental para comemorar a Libertadores
Capitão do Boca Juniors quebra silência após final da Libertadores

Em entrevista a rádio 1080AM, o arqueiro revelou como foi o bate-papo com Leonel Álvarez, técnico do Libertad. “Faltavam duas semanas para acabar a temporada e o treinador me chamou para conversar. Ele explicou as idéias para o ano que vem, a renovação que gostaria de fazer e que eu não me encaixava no projeto”, declarou.

A tendência é que Muñoz continue no futebol paraguaio, já que recebeu uma sondagem do Cerro Porteño, mas o atleta prefere não entrar no assunto até que exista algo concreto.

Com a sua saída do Libertad, o time agiu rápido nos bastidores e contratou Martín Silva, que defendeu o Vasco nos últimos anos. Amigo do uruguaio, Muñoz desejou sorte ao novo arqueiro.

“Martín é uma pessoa querida, um excelente profissional. Desejo que ele tenha sucesso no clube e seja feliz com a camisa do Libertad”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023