O clássico entre Colo-Colo e Universidad Católica, válido pela 4ª rodada do Campeonato Chileno ficou marcado por conta do goleiro Matías Dituro, dos Cruzados. Após um protesto da torcida rival, um celular caiu na área do arqueiro, que foi criativo e colocou o telefone na orelha, como se estivesse em ligação.
Leia Mais: Clube da América do Sul apresenta oferta para Mario Götze
Lateral brasileiro relata drama vivido na Europa em meio a pandemia
Na última segunda-feira à noite, o atleta participou de uma entrevista com o portal Red Gol, do Chile e contou um pouco da situação.
“As condições de jogo estavam difíceis naquele dia. A torcida do Colo-Colo estava irritada e diversos objetos foram atirados em campo. Até fogos de artifício foram atirados e o Nicolás Blandi, atacante deles foi atingido”, afirmou.
“Eu escutei um barulho na pequena área e quando olho para trás tem um celular. Na hora veio na cabeça de pegar e sair falando. Quando cheguei ao vestiário vi alguns memes, dei risada e encerrei a história, pois o momento não tinha espaço para humor”, completou.
Brincadeiras de lado, Matías Dituro saiu de campo vitorioso diante do Colo-Colo, já que a Universidad Católica venceu por 2 a 0.