Em 2014, Nahuel Guzmán deixou o Newell’s Old Boys para atuar no time do Tigres, do México. Jogando em terras mexicanas, o goleiro enfileirou conquistas, disputou finais continentais (foi vice da Libertadores e campeão da Concachampions) e entrou para história como o goleiro do primeiro time do México a chegar a uma final de Mundial de clubes, eliminando o Palmeiras nas semifinais e perdendo a final para o Bayern Munique.
Leia Mais: De casa nova! Goleiro deixa Tottenham e fecha com Fulham
Canadá vence Costa Rica com facilidade e avança para enfrentar o México na semifinal da Copa Ouro
Mas o goleiro de 35 anos não está satisfeito. Ele pretende seguir fazendo história e sua principal meta neste momento e se tornar o arqueiro com mais títulos no futebol mexicano (no momento, ele possui 4 troféus do campeonato nacional).
“Pessoalmente, o objetivo é continuar ganhando campeonatos. Espero que a história do Tigres possa continuar a ser escrita, bordando estrelas no escudo. Espero poder estar entre os goleiros mais campeões do futebol mexicano, é um desafio pessoal”, afirmou o goleiro argentino.
E o goleiro ainda disse que sua meta é vencer o próximo campeonato apertura: “Sou bastante ambicioso, no melhor sentido da palavra. Quero vencer o tempo todo, entendo e aceito que há maneiras para que isso aconteça, sou muito competitivo e estou sempre procurando vencer novamente”, finalizou Guzmán.