Guillermo Ochoa, um dos poucos que se salvaram na fraca campanha do Granada no Campeonato Espanhol, lamentou muito a queda para a segunda divisão e criticou a postura dos colegas de equipe.
Leia Mais: Diego Simeone quer volante do Sevilla para reforçar o seu plantel
Sem Valdivia, Chile convoca jogadores que atuam fora do país
“Foi um ano muito complicado com troca de treinador, jogadores novos que demoraram a se adaptar ao estilo de jogo na Espanha e atletas que na hora da partida decisiva se esconderam e prejudicaram o trabalho”, desabafou.
Em 38 jogos na temporada, o Granada sofreu 82 gols e foi disparado a pior defesa da competição. Mesmo com esse número negativo, o mexicano garante que não se arrepende de ter optado pelo time espanhol.
“No geral eu gostei de jogar no Granada. Ganhei experiência e evoluí profissionalmente com essa temporada. A torcida demonstrou muito carinho com a nossa equipe e isso não tem preço”.
Agora, o goleiro terá pela frente uma maratona com a Seleção do México. Em dois meses, ele fará parte do elenco que irá jogar pelas Eliminatórias da Concacaf e Copa das Confederações. Durante esse período com a Tri, Ochoa promete definir se continua ou não no clube espanhol.
“No momento só penso em ajudar o México a garantir uma vaga na Copa do Mundo e desempenhar o excelente papel na Rússia (Copa das Confederações). Após esse processo vou sentar com meus empresários e decidir meu futuro”, finalizou.