Com o futebol português ainda tendo sua janela de transferências em aberto, a equipe do Rio Ave buscou nas categorias de base do Palmeiras se reforçar com o goleiro Magrão.
Leia mais: Empate marca a rodada de terça-feira da Major League Soccer
Colombiano: Santa Fe cola no líder e Atlético Nacional vence
Formado no Fortaleza, o jogador de 20 anos de idade chegou ao Alviverde em 2018 mas, assim como ocorreu no Leão do Pici, não chegou a atuar pela equipe profissional antes de receber sua primeira oportunidade no futebol europeu.
A motivação de ter a experiência no Velho Continente pelo clube da cidade de Vila do Conde foi destacada pelo atleta brasileiro:
“Quando surgiu a oportunidade de vestir a camisa de um grande clube como o Rio Ave não pensei duas vezes. É uma chance única e que vou trabalhar muito para honrar essa camisa até o fim. Estou muito motivado com essa chance. Espero construir uma história de vitórias e conquistas com a camisa do Rio Ave.”
Na atual temporada, os Rioavistas estão em 13º la Liga NOS e, mesmo com o ciclo 2020/2021 ainda no princípio, já viveram a sua queda mais dolorida na última partida válida pelo equivalente a última fase Pré-Grupos da Liga Europa. Diante do Milan, a equipe empatou em 1 a 1 no tempo normal jogando em casa e acabou eliminado nas penalidades em placar de 8 a 9 após 24 cobranças, 12 para cada lado.
Você sabia que pode, além de saber as principais informações no Futebol Latino, fazer suas apostas e LUCRAR com a sua paixão? Então saiba mais clicando aqui!