O Vitória venceu a Ponte Preta neste último domingo, por 3 x 2, em Campinas, em uma partida heróica da equipe rubro-negra, que virou o jogo após iniciar perdendo por 2 x 0. Um dos destaques do Leão no confronto, o goleiro Fernando Miguel destacou a entrega dos baianos nestas últimas semanas.
Leia Mais: “O que aconteceu em Campinas foi lamentável”, dispara atacante do Vitória
Vitória vira o jogo e relega Ponte Preta a Série B
“Essa partida com a Ponte Preta provou que o nosso grupo não se entrega em momento algum. Apesar de todos as dificuldades que estamos enfrentando nas últimas semanas, nossa equipe não tem deixado de lutar, de se dedicar e de honrar essa camisa do Vitória. Estamos vivos e prontos para deixar o clube na Série A”, disse.
Ainda segundo o arqueiro, o duelo de domingo, com o Flamengo, no Barradão, será uma decisão e a torcida tem que estar com a equipe durante os noventa minutos.
“Vamos ter uma final contra o Flamengo no Barradão. É vencer ou vencer para permanecer na primeira divisão. Lutaremos muito por isso e contamos com o apoio da nossa torcida para conquistarmos juntos esse triunfo. Esperamos o Barradão lotado para este confronto”.