Apesar de ontem (7) ter sido uma data festiva e podendo comemorar mais um ano de vida, aos 34 anos o goleiro uruguaio do Junior Barranquilla, Sebastián Viera, não vive um momento onde o seu humor esteja dos mais amenos.
Leia mais: Diferente dos outros estreantes, Sport Boys conta com investimento pesado para debutar na Libertadores
Rafael Henzel não esconde a emoção ao narrar primeiro gol da Chapecoense na Libertadores
Tanto é que, quando questionado sobre qual seria o presente ideal para coroar seu aniversário, o arqueiro do time colombiano eliminado pelo Atletico Tucumán antes da fase de grupos da Libertadores soltou o verbo sem nenhum pudor:
“De aniversário eu quero que não falem tanta m… é normal escutar críticas quando as coisas não saem bem. Estão em seu direito e é respeitável, existem algumas críticas que eu entendo e estou de acordo, mas tem coisas que dizem inventando calúnias e mentiras e assim é difícil. Me dói as pessoas que falam, mas dói mais ainda as pessoas que acreditam nisso e que querem prejudicar a minha imagem.”
O principal motivo de seu desabafo certamente está relacionado ao fato de que, nas últimas semanas, a informação de que o experiente atleta com mais de cinco anos no clube de Barranquilla seria um dos “líderes” de um possível boicote do elenco para demitir o atual treinador, Alberto Gamero, tem circulado com força na imprensa colombiana.
Além da queda na Liberta, o Tiburón vem muito mal também no Apertura colombiano, sendo lanterna da competição com dois pontos ganhos em quinze disputados.