A temporada 2018 talvez seja uma das mais frustrantes do Colo-Colo. A torcida criou uma grande expectativa com o Campeonato Chileno e Libertadores, mas vai acabar sem comemorar nenhum dos títulos sonhados.
Leia Mais: Desempenho do atacante Carlinhos chama a atenção na Suíça
Católica tropeça e título fica em aberto no Campeonato Chileno
No último fim de semana, o Cacique vencia o Audax Italiano até os minutos finais por 1 a 0 e acabava com uma seca de oito jogos sem vencer. Aos 48 minutos da segunda etapa, Manuel Fernández aproveitou uma bobeira da zaga e deixou tudo igual.
Assim que viu a bola morrer no fundo da rede o goleiro Agustín Orión explodiu de raiva. Colocou a mão no rosto, gritou com os companheiros, gesticulou, caiu no chão, esmurrou o gramado e demonstrou uma frustração gigantesca.
Quando o árbitro finalizou o confronto, Orión continuou a se lamentar e desceu para os vestiários cuspindo marimbondo e deixou explícita a sua irritação com o péssimo momento do clube.
Na coletiva, o técnico Héctor Tapia entendeu a raiva do goleiro e preferiu amenizar o clima. É algo normal e mostra o seu descontentamento com tudo o que ocorre dentro do campo.
No próximo fim de semana, o Colo-Colo de Orión volta a campo contra o Palestino, pela 28ª rodada do Chileno.