*Por Danilo Di Grado
No confronto diante a Bolívia, pela 16ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar, o Chile acabou levando a melhor vencendo o rival por 3 a 2, seguindo na briga por uma vaga no torneio organizado pela FIFA.
Leia Mais: Com futuro indefinido, Suárez vive fase de instabilidade no Atlético de Madrid; confira
Boca Juniors próximo de chapéu no River Plate por promessa
Entretanto, diante do confronto, o ex-goleiro do Corinthians, Johnny Herrera, pediu Sebastián Perez como titular, já que considerava Brayan Cortés, que atua pelo Colo-Colo, ‘as vezes distraído no gol’.
Respondendo o ex-atleta, Cortés, em conversa com a F90, da ESPN, optou por colocar panos quentes sobre o assunto, destacando que o mais importante foi a vitória.
“O que alguém diz, uma referência como pode ser Johnny, não me complica, não me esquenta a cabeça. O mais importante é vencer”, frisou.
Sobre a partida, Brayan fez uma análise do que achou do confronto. Para ele, a chuva foi um fator importante até por conta da altitude.
“Acho que a chuva nos favoreceu ali, o campo rápido, assim a altitude parecia um pouco menor. Já estávamos preparados, eu estava feliz naquele momento, queria aproveitar e graças a Deus vencemos”, completou.