Representante da Concacaf no Mundial de Clubes, o Chivas Guadalajara, do México, já está nos Emirados Árabes e o goleiro Raúl Gudino espera repetir os bons momentos de 2013, quando defendeu a seleção mexicana no Mundial Sub-17 e ajudou seu país a ficar com o vice-campeonato.
Leia Mais: Um dia antes de decisão, nome de Mario Salas é ligado ao Colo-Colo
Mundial de Clubes: Delegação do River Plate embarca para Abu Dabi
Em entrevista ao site oficial da FIFA, o arqueiro falou um pouco sobre o feito e do que espera com o Chivas no torneio.
“Eu tenho memórias fantásticas daquele Mundial, tivemos um grande torneio. Elas vão ficar comigo pelo resto da minha vida. Lembro-me de cada momento, do primeiro jogo ao último. Vamos ter o mesmo pensamento agora, com a confiança de que podemos fazer história e alcançar grandes coisas”.
Revelado pelo Chivas, o jovem de 22 anos passou pelo futebol europeu e retornou ao time do coração em janeiro deste ano.
“O meu retorno foi algo que sempre almejei. É um sonho jogar pelo clube que me projetou, onde comecei a trilhar a minha carreira no profissional e vivo essa paixão ao máximo. Penso em defender o Chivas até a morte”, afirmou.
O Chivas Guadalajara estreia na competição dia 15, contra o Kashima Antlers, do Japão. Se passar pelo time asiático, o adversário da semifinal é o poderoso Real Madrid.