Gabriel Arias falou. Após sofrer inúmeras críticas da torcida do Chile por conta do seu desempenho na Copa América e até mesmo ameaças de morte, o goleiro da Roja quebrou o silêncio e analisou a sua participação na frustrante campanha da Roja em solo brasileiro.
Leia Mais: Lembra dele? Frickson Erazo acumula um ano sem jogar em time sul-americano
Em goleada na MLS, atacante marca “desconcertando” defesa adversária
Sem fugir das polêmicas, Arias reconheceu que não esteve em seu melhor nível. Por outro lado, destacou a vontade em defender o manto chileno.
“É normal uma autocrítica após a competição e analisar os pontos positivos e negativos. Realmente falhei em momentos inoportunos, porém tenho um amor muito grande pelo Chile e sempre busco o melhor”, disparou à TyC Sports.
No tema mais polêmico, Arias falou sobre as ameaças que sofreu depois da eliminação da Copa América, quando o Chile foi superado pelo Peru e acabou eliminado.
“Infelizmente são as regras do jogo. Quando você falha tem o seu preço e preciso arcar com isso. Apenas lamento ter chegado a esse ponto. O meu erro dentro de campo envolveu pessoas que não tem nada a ver”, finalizou.