O clássico entre Cerro Porteño e Olimpia foi o grande destaque do futebol sul-americano no fim de semana. O duelo que terminou empatado por 2 a 2, teve jogador de 14 anos marcando um golaço e como não poderia ser diferente, um dos lados saiu irritado com a arbitragem.
Leia Mais: Elsinho tenta controlar ansiedade por bicampeonato da J-League
Final da Libertadores não terá torcida visitante nos dois jogos
Nesta segunda-feira, o goleiro Anthony Silva, do Cerro Porteño, garantiu que o árbitro Óscar Velazquez foi maldoso com o Ciclón ao longo do confronto e deixou no ar uma conspiração contra o Cerro Porteño.
Ontem (domingo) foi tudo anormal, antidesportivo, fora do regulamento de jogo e do esporte no contexto geral, disparou na rádio 970 AM.
O árbitro tomou decisões erradas o tempo inteiro e nos prejudicou no gol do Olimpia. Foi uma partida esquisita. É algo comum, que ao longo dos anos se transforma em atitudes estranhas contra o Cerro Porteño, completou.
Na visão do goleiro, além do gol impedido que o Olimpia marcou, o árbitro segurou no acréscimo e não deu o tempo devido.
Com o placar, o Cerro Porteño de Anthony Silva, se encontra na vice-liderança do Clausura Paraguaio, com 32 pontos, sete a menos que o Olimpia. Faltam cinco rodadas para acabar o campeonato.