Goleiro do Bahia fala sobre Ba-Vi: “Ainda gera um pouco de indignação e tristeza”

Foto: Divulgação Bahia

*Por Mônica Alvernaz

Na tarde desta quarta, o goleiro Douglas deu entrevista coletiva nas dependências do Bahia. O atleta falou sobre seu retorno ao clube após afastamento por lesão, expectativa para os próximos confrontos e comentou sobre o polêmico Ba-Vi.

Leia mais: Independiente Santa Fe e Emelec encerram a primeira rodada do grupo da morte
Jogador da base do Náutico se destaca e deve ganhar espaço no time principal

Logo no início da entrevista, Douglas falou sobre o seu retorno do clube após um período afastado. “Fiquei na ansiedade de voltar logo e essa semana vai ser muito alegre pra mim em particular por ter voltado. Quando a gente fica fora a gente esquece das dores que sente e valoriza ainda mais o trabalho, então to muito feliz de retornar”.

O goleiro ainda explicou que a ausência se deu após um incidente dentro de casa. “Foi um acidente doméstico, andando em casa, acabei tendo a infelicidade de chutar um mármore e acabou arrancando parte da unha e o doutor teve que retirar toda unha. Então ficou difícil de calçar chuteira semana passada e por isso que eu não tive em campo”.

Como não poderia ser diferente, Douglas foi questionado sobre repercussão do Ba-Vi. No entanto, o goleiro optou por ser breve no assunto.”A respeito do jogo contra o Vitória, a gente quando recorda ainda gera um pouco de indignação e tristeza. Mas nesse momento quem tá cuidando de tudo isso é o departamento jurídico”.

Douglas ainda comentou sobre a situação do Bahia no campeonato estadual, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase da competição. “A gente sabe da dificuldade que a vai enfrentar nessas duas partidas, na pressão de fazer dois resultados positivos, pra que a gente confirme nossa classificação”.

Por fim, o goleiro do Bahia comentou sobre a Copa do Brasil. Campeão da última edição da Copa do Nordeste, a equipe está garantida nas oitavas de final da competição. Apesar disso, Douglas demonstra cautela sobre possíveis adversários, mas garantiu que o foco no momento é outro. “Não tem como um time chegar as oitavas de final que não tenha condição de estar la. A gente ta tranquilo a respeito disso, nosso foco nesse momento são nossos adversários nas próximas rodadas”.

O próximo confronto do Bahia será pelo campeonato estadual, no próximo domingo. O adversário será o Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes às 17h.

error: Futebol Latino 2023