*Por Juliano Rangel
Um dos últimos jogadores a se apresentar à seleção peruana, o goleiro do Alianza Lima, Pedro Gallese, já projetou o próximo duelo de sua equipe contra o Internacional, pela Copa Libertadores, e revelou que não quer enfrentar seu compatriota Paolo Guerrero.
Leia mais: Oriente Petrolero planeja poupar jogadores visando a Sul-Americana
Ex-atacante, Diego Forlán termina os estudos para ser treinador
Gallese, que esteve defendo a meta do Alianza na última quarta-feira (13), na derrota da equipe para o Internacional por 2 a 0, em Porto Alegre, já antecipou, em tom de brincadeira, que deseja não enfrentar Guerrero.
“Estou contente por ele, sabemos de tudo o que sofreu e de como está se preparando para chegar bem na Copa América e para estar bem eu seu clube. Que ele não vá a jogar contra Alianza (risos), eu não posso imaginar que ele faça um gol, tampouco um disparo. Não estamos conversando sobre isso, porém o que falamos foi em tom de apoio”, contou Gallese.
O Alianza Lima receberá o Internacional no dia 24 de abril, no Estádio Nacional do Peru, pela 5ª rodada do Grupo A da Copa Libertadores. Antes, no dia 5, Guerrero estará oficialmente livre da punição imposta pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) e poderá estrear pela equipe de Porto Alegre.