Goleiro da seleção brasileira sub-20 detona a imprensa, após a eliminação

Caíque-x-Rizek
Foto: Reprodução

*Alex Dias de Souza

O goleiro do Vitória e reserva da seleção brasileira sub-20, que terminou no quinto lugar do Sul-Americano da categoria, Caíque, não aceitou bem o resultado e xingou a imprensa após o jogo contra a Colômbia, que terminou em empate por 0 a 0.

Leia mais: Brasil empata com a Colômbia e fica fora do mundial Sub-20

Taffarel sobre Ederson: “a gente conta muito com ele na seleção”

Com uma vitória, três empates e uma derrota no hexagonal final do Sul-Americano sub-20, o Brasil terminou fora da zona de classificação para o Mundial da categoria, que será disputado entre maio e junho, na Coreia do Sul.
“Bando de filho da p…, só querem cornetar. Vai tomar no c…”, disse o jogador de 19 anos, olhando para uma câmera do canal SporTV.

Essa já não é a primeira vez que o goleiro perde o controle em público. Na derrota do Vitória diante do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro do ano passado, o jogador se envolveu em uma confusão com o atacante Marinho, principal destaque do time baiano. O motivo da discussão entre os dois ocorreu porque ele não gostou de um lance no qual o companheiro perdeu um gol importante.

Após os ânimos se acalmarem, o ex-atacante do Vitória minimizou o momento de tensão com seu companheiro de equipe e assumiu que falhou no lance do gol perdido.

error: Futebol Latino 2023