Bruno Brígido teve nessa semana a oportunidade de estrear com a camisa do Feirense, de Portugal, e o resultado não poderia ser melhor: Vitória na Taça da Liga diante do Estoril por 2 a 1. O resultado fez com que a sua equipe igualasse o Sporting no número de pontos pelo Grupo D.
Leia mais: “É difícil, mas não impossível”, dispara atacante do Atlético Tucumán
Em duelo truncado, Millonarios e Santa Fe apenas empatam
Feliz por sua apresentação e o triunfo no primeiro jogo em solo europeu de sua carreira, Brígido relatou que estava vivendo o sonho de muitos atletas, algo que torna o seu feito e seu momento ainda mais especial:
“Muitos jogadores sonham em atuar no futebol europeu e comigo não era diferente. Fico muito feliz em ter alcançado este objetivo. Foi um dia especial, que ficará marcado na minha carreira. Acredito que este tenha sido o começo da bonita história que almejo construir com a camisa do Feirense.”
Outro aspecto ressaltado pelo arqueiro com passagem marcante pelo Guarani foi o poder de reação de seus companheiros, já que foi o Estoril quem abriu o placar jogando no estádio Antônio Coimbra.
“A equipe toda está de parabéns. Acabamos saindo atrás no marcador, mas com muita dedicação conseguimos o triunfo. Acredito que esta determinação do grupo será fundamental para alcançarmos os nossos objetivos na temporada”, frisou Bruno Brígido.
O próximo jogo do Feirense será pela liga portuguesa onde recebe no Marcolino de Castro o Nacional.