Enquanto por duas oportunidades nos últimos anos o atacante Sergio Aguero esteve envolvido em acidentes automobilísticos, nessa segunda-feira foi a vez de outro nome com passagem pela seleção argentina que atua em uma equipe de Manchester passar o mesmo apuro.
Leia mais: Torcedor é flagrado em possível traição no estádio e viraliza
Clube da América demonstra interesse em Claudio Bravo
Isso porque o goleiro Sergio Romero acabou se envolvendo em um acidente na Inglaterra enquanto ia para um treino do Manchester United. Na estrada que leva até a região de Carrington, onde fica o moderno centro de treinamento dos Red Devils, Chiquito teria perdido o controle do carro em muito pela aparente neblina que encobria a visão do atleta no volante e que, por isso, ele acabou batendo de maneira forte em uma árvore as margens da pista.
Tanto de acordo com pessoas no local do acidente como no próprio comunicado oficial do United sobre o tema, tudo não passou de um susto onde o goleiro argentino de 32 anos de idade sofreu somente ferimentos leves.
Na temporada 2019/2020, Sergio Romero fez apenas nove jogos com a camisa do clube inglês sendo que o último deles ocorreu no último meio de semana pela FA Cup onde o time bateu o Wolverhampton por 1 a 0 e seguiu para a etapa 16-avos de final no torneio de nível nacional mais antigo em todo o planeta.