Enquanto um atleta argentino é constantemente ligado a possibilidade de deixar a Inter de Milão como é o caso do atacante Lautaro Martínez, outro jogador do país latino pode fazer justamente a trajetória inversa.
Leia mais: Opinião: estabelecimento de prazo da Conmebol soa prematuro
Barcelona faz TBT de caneta histórica de Messi contra o City
A informação do portal CalcioMercato é de que a equipe milanista observa a chance de contratar o arqueiro Juan Musso, atualmente na Udinese, projetando nele uma peça de reposição para o longevo esloveno Samir Handanovic, atualmente com 35 anos de idade e há quase oito anos no clube Neriazzurri.
Para fazer essa aquisição, a Inter projeta dois cenários possíveis: utilizar parte do dinheiro obtido justamente na venda de Lautaro onde o Barcelona aparece como o destino mais provável ou utilizando um jogador que tenha direitos ligados ao clube italiano e envolvê-lo em uma troca.
Caso a segunda alternativa seja a necessária para completar a transação, nomes como do goleiro romeno Andrei Radu (atualmente emprestado ao Parma) e do lateral-esquerdo Andrei Dimarco surgem como os mais prováveis para servirem de “moeda de troca”.