Goleira do Bragantino analisa final da Copa Paulista Feminina

goleira-do-bragantino-analisa-final-da-copa-paulista-feminina
Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Nos próximos dias 5 e 11 de novembro, Bragantino e Ferroviária protagonizarão a final da Copa Paulista Feminina. Enquanto o primeiro confronto ocorrerá na cidade de Santana do Parnaíba, o segundo e decisivo duelo ocorre em Araraquara.

Leia mais: Brasileiro faz projeção de confronto decisivo no futebol europeu
Seleção da Bolívia firma acordo com Antônio Carlos Zago

Tanto a Ferrinha como as Bragantinas chegam em caráter de consolidação na modalidade. Primordialmente destacando esse ponto, a goleira Alice Tosta fez uma análise onde pontuou a expectativa de dois confrontos difíceis.

A arqueira da representação de Bragança Paulista pontuou que, por consequência de terem conquistado a Série A2 do Brasileirão, ela enxerga o plantel com ainda mais confiança para os confrontos decisivos do próximo mês:

“Ambos os clubes estão consolidados no futebol feminino, tanto a nível paulista quanto nacional. Acredito que, por estarmos vindo de um título (A2 do Brasileirão), estamos com uma ótima confiança na equipe para conquistarmos mais um (troféu). Além de estarmos estudando as adversárias e trabalhando duro no dia a dia. Vai ser um jogo bem atrativo para aqueles que esperam uma excelente disputa.”

Diferente do torneio masculino, a Copa Paulista Feminina é disputada com apenas quatro equipes. Dessa maneira, para chegarem a final, a Ferroviária eliminou o São José enquanto o Bragantino passou pelo Taubaté.

error: Futebol Latino 2023