Goleador europeu planeja futuro e revela desejo de jogar em gigante sul-americano; confira mais

Santiago Giménez
Foto: Divulgação/Feyernoord

*Por Lauren Berger

Se depender de Christian “Chaco” Giménez, seu filho irá vestir a camisa do Boca Juniors. Atual campeão alemão, Santiago Giménez vem se destacando pelo Feyernoord. O atacante, que chamou atenção por seus gols e atuações, está sendo procurado por vários clubes da Europa e deve ser um nome a se ficar de olho na janela de transferências.

Leia mais: Disputado por brasileiros, atacante do San Lorenzo tem renovação travada
Clube que já foi campeão da Libertadores atravessa momento difícil na atual temporada

Mesmo que seu principal objetivos seja continuar na Europa, Chaco, ex-jogador do Boca de 1998 a 2003, afirmou que o filho torce para o Boca e que pretende vestir a camisa xeneize. No entanto, pode ser que o goleador não chegue por agora.

“Tenho uma boa comunicação com Chelo (Delgado) e Raúl (Cascini). Santi sempre torceu pelo Boca. É torcedor do time”, disparou o ex-jogador em conversa com o Boca de Selección. Chaco sagrou-se campeão mundial em 2000, além de dois Aperturas e um Clausura.

Santiago Giménez nasceu em Buenos Aires, na Argentina, mas é nacionalizado mexicano. Ele começou a sua carreira no Cruz Azul e fez a sua estreia no profissional em agosto de 2019. Aos 17 anos, ele precisou lidar com uma trombose, o que colocou a sua carreira em risco. Depois de ficar afastado um  tempo dos gramados, ele voltou com tudo. Em 2022, ele chegou ao Feyernoord.

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!

error: Futebol Latino 2023