bonus de cadastro

Goleada do CSA marca rodada do Campeonato Alagoano

Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

*Por Mônica Alvernaz

A sexta rodada do Campeonato Alagoano foi marcada por um passeio do CSA diante do dimensão saúde. Além da goleada, do vice-líder da competição, mais dois jogos fecharam o estadual neste domingo (18).

Leia mais: Vozão massacra Maranguape; Veja outros resultados do Cearense
Presidente do Bahia ataca Vagner Mancini e André Lima: “Tem que saber perder”

CSA x Dimensão Saúde

Aos 6 minutos de jogo, o CSA chegou próximo de abrir o placar. Após cruzamento, Echeverría subiu sem marcação e cabeceou pra baixo, parando na boa defesa do goleiro adversário. Mas não demorou para a equipe da casa abrir o placar.

Dessa vez realizando o cruzamento, Echeverría encontrou Leandro Kível na área que, de cabeça, fez 1 a 0 CSA. Apesar de boas jogadas montadas, a equipe do CSA só conseguiu ampliar o placar aos 31 minutos de jogo.

Giva tocou para Echeverría que não perdoou e estufou as redes adversárias, deixando 2 a 0 para o CSA no placar do Rei Pelé. Ainda deu tempo do terceiro na primeira etapa. Com grande atuação, Echeverría participou novamente da jogada do gol, servindo Didira, que invadiu a área, chutou cruzado pra deixar 3 a 0 a favor do CSA.

Na volta para o segundo tempo, o CSA continuou embalado e marcou mais um. Novamente Kível foi o autor do gol, que cabeceou no contrapé do goleiro Manoel e fez 4 a 0.

Aos 17 minutos, a melhor chance do Dimensão Saúde na partida. Soares ficou cara a cara com o goleiro Mota e acabou chutando pra fora, desperdiçando a chance de descontar a desvantagem.

Em dia inspirado, o CSA sacramentou o placar com gol de Josimar. Após lançamento de Didira, Josimar deslocou a zaga, chutou no canto direito do goleiro Manoel e fechou o placar da partida em 5 a 0 a favor do CSA.

Santa Rita 1 x 2 CEO

Enfrentando o líder da competição, o Santa Rita sofreu mais um derrota em casa. Waldenrique marcou duas vezes para o CEO. Pelo lado do Santa Rita, Marcio Alves marcou, mas não foi suficiente para evitar a derrota. O resultado manteve o CEO na ponta da tabela com 12 pontos e o Santa Rita na penúltima colocação no campeonato.

CSE 1 X 1 Murici

No Juca Sampaio, CSE e Murici ficaram no empate. Pelo lado do CSE, Gilberto garantiu o gol, enquanto Andrey fez o do Murici. Com o empate, as equipes mantiveram as posições do início da rodada: o CSE em sétimo lugar e o Murici como lanterna do estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023