A simples movimentação feita pelo meio-campista Allan ao deixar o Atlético-MG rumo ao Flamengo, inegavelmente, irritou muitos torcedores do Galo. Porém, na época de sua apresentação, algumas palavras do jogador tornaram essa irritação ainda maior.
Leia mais: Ex-jogador é taxativo sobre comparação Cristiano Ronaldo x Messi
Grêmio no 1° tempo, diante do Goiás, é a dica de boa odd
Além de falar que o clube carioca era ‘o maior do Brasil’, fazendo sua decisão de ir para o Flamengo ‘não ser difícil’, Allan foi firme ao comentar sobre futuros embates com o ex-clube:
“Eu dou a vida pelo meu clube. É meu ganha pão. Não tem por que eu aliviar para um adversário. Que chore a mãe deles. A minha não vai chorar, não.”
Em recuperação de ruptura da fáscia plantar no pé esquerdo, Allan não joga desde o dia 13 de setembro. Porém, isso não foi suficiente para amainar a mágoa obtida por alguns torcedores do Atlético expressa após a goleada contra o Flamengo. Algo que, certamente, ficou evidenciado em comentários deixados por alguns usuários na última imagem postada pelo atleta em seu perfil de rede social.
Com o grande triunfo obtido no Maracanã, o Galo chegou a 63 pontos conquistados e está na terceira posição do Campeonato Brasileiro, três unidades atrás do líder, Palmeiras.
Na próxima rodada, o Alvinegri volta a jogar como mandante onde, no Mineirão, recebe o São Paulo, no sábado (2), às 21h (de Brasília). O embate da 36ª rodada do Brasileirão não acontecerá na Arena MRV em função de show programado do cantor inglês Paul McCartney.