Goleiro do Colo-Colo define jogo com Corinthians como guerra

*Por Mônica Alvernaz

Parece que nem mesmo a vitória diante do grande rival na tarde de sábado, acalmou os ânimos dos jogadores do Colo-Colo. Logo após o triunfo por 1 a 0, Agustín Orión, goleiro da equipe que enfrentará o Corinthians pela Libertadores, usou o termo guerra para se referir ao jogo.

Leia mais: Cerro Porteño goleia no Paraguai, prestes a enfrentar o Palmeiras
Conmebol suspende técnicos de Boca Juniors e River Plate na Copa Libertadores

Em entrevista, logo após a partida no Chile, o goleiro do Colo-Colo comentou a partida diante da La U. “Sabíamos que seria um jogo diferente. Tiveram muitas faltas”.

Ainda falando do desempenho de sua equipe no jogo com a La U, Orión citou confronto da próxima quarta, com a equipe brasileira. “Tentamos seguir um ritmo, dar a vitória para nossa torcida, para irmos bem na guerra que nos espera no Brasil”.

Apesar de ter consciência da importância do jogo, o goleiro do Colo-Colo prefere não colocar o confronto como o jogo mais importante da temporada da equipe chilena. “Para nenhum, isso continua. Nós não jogamos o semestre, mas precisamos continuar nesse caminho”.

Corinthians e Colo-Colo fazem o jogo de volta das oitavas da Libertadores na próxima quarta às 21h45, na Arena Corinthians. No jogo de ida, a equipe chilena fez o dever de casa e venceu por 1 a 0.

error: Futebol Latino 2023