O uruguaio Diego Godín está engasgado até hoje com a derrota para o Real Madrid, na final da Champions League de 2014. Dois anos depois, o zagueiro uruguaio e o Atlético de Madrid tem a chance de vingar o rival e conquistar o tão sonhado título europeu.
Leia Mais: Rafael Dudamel elogia garra da Venezuela em amistoso
Maradona é estrela em comercial de cerveja mexicana
“Nós temos uma nova oportunidade de refazer a nossa história. Estamos felizes por chegar a mais uma final em menos de três anos”, afirmou o zagueiro na coletiva de imprensa.
“É uma partida muito importante para nós, para o clube, torcedores e familiares. A nossa expectativa é fazer um excelente jogo e ganhar esse troféu que escapou por muito pouco há dois anos atrás”.
De olho na partida, o defensor garante que o Atlético não irá mudar suas características. Godín promete uma equipe bem postada na defesa e praticando um futebol pragmático pelo resultado.
“O Real Madrid vai manter sua postura de buscar o ataque e nós vamos continuar com o mesmo padrão de jogo. Nós precisamos ser inteligentes e aproveitar os espaços que eles devem deixar na hora de buscar o gol”.
Copa América
Apesar da cabeça estar na final da Champions League, o zagueiro também pensa na Copa América do Centenário, que será disputada no começo do próximo mês, nos Estados Unidos.
“O Uruguai sabe da importância dessa competição e vamos entrar para ganhar. É nossa obrigação disputar e dar a vida pelo nosso país”, concluiu Diego Godín.