bonus de cadastro

Godín faz forte desabafo após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

Godin-Uruguai_03_12_2022
(Foto: Divulgação/Twitter Seleção Uruguaia)

*Por Danilo Di Grado

Apesar da vitória por 2 a 0 sobre a Seleção de Gana, o Uruguai acabou ficando pelo caminho na Copa do Mundo, encerrando sua campanha na 3ª colocação do Grupo H, já que a Coreia do Sul, por conta do critério de desempate de gols marcados, acabou avançando para as oitavas.

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BRLeia Mais: Craque da Celeste Olímpica critica o VAR e desabafa: “Uruguai não tem peso na FIFA”
Copa do Mundo: Uruguai vence Gana, mas Coreia do Sul é quem avança às oitavas

Entretanto, falando sobre o jogo, o zagueiro Diego Godín lamentou sobre dois lances que poderiam ser determinantes para os uruguaios. Em jogadas diferentes envolvendo Darwin Núñez, e depois Edinson Cavani, ambas na área, o ex-Atlético-MG não aprovou a ação do árbitro que, apesar de checar o VAR no primeiro lance com o jogador do Liverpool, acabou não marcando nada na sequência, enquanto no segundo, com o atleta do Valencia, sequer foi chamado para analisar.

“Todos nós vimos. Todos viram os pênaltis polêmicos, que eram pênaltis. Que, por mais que choremos e protestemos agora, não vamos mudar o resultado. Mas dói que eles não tenham tido o critério que tem mostrado na Copa do Mundo para cobrar dois pênaltis: um muito claro e outro claro. Considerou que nenhum foi, e um nem foi verificar”, criticou o atleta em entrevista ao Canal 10.

Deixando um pouco de lado as polêmicas, ao falar sobre seu futuro na Seleção Uruguaia, Godín deixou em aberto sobre qual seria sua possível decisão.

“Tenho um pensamento interno, mas quero descansar e aproveitar o meu tempo para poder decidir e comunicar o que precisa de ser comunicado”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023