bonus de cadastro

Giovinco negocia retorno à MLS; veja com qual clube

Foto: Divulgação/AFP

*Por Renan Liskai

Giovinco fez história na MLS durante a sua passagem de quatro anos pelo Toronto FC. Com 83 gols em 142 partidas na equipe canadense, o italiano é o maior artilheiro da história do clube. Em 2019, o atacante deixou o Canadá para se juntar ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, e agora está sem atuar, visto que ficou livre no mercado. Sendo assim, o Columbus Crew passou a sondar a situação do atleta e já iniciou os contatos para promover o seu retorno à liga norte-americana.

Soccer 300x250

Leia mais: MLS: multicampeão pelo River Plate estreia marcando gol
Em estreia de Claudinho, Malcom marca, mas Zenit fica no empate

De acordo com o jornal “AS”, as negociações estão avançadas e um acordo pode ser firmado no decorrer da próxima semana. Como Giovinco está livre no mercado, o Columbus Crew precisa acertar apenas as bases salariais e os bônus, além do tempo de contrato.

No começo deste ano, o LA Galaxy chegou a negociar a contratação do atacante que ainda tinha vínculo com o Al-Hilal, mas as conversas não andaram e o time de Los Angeles optou por encerrar a negociação, visando outros nomes.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Na temporada 2014/15, Giovinco foi eleito o MVP da MLS, prêmio dado ao melhor atleta da competição. Naquele mesmo ano, o italiano foi o artilheiro da liga, apesar de não conseguir ajudar o Toronto FC na conquista do título nacional. A glória veio somente no ciclo 2016/17.

error: Futebol Latino 2023