*Por Juliano Rangel
Um assunto de que movimentava os bastidores do Los Angeles Galaxy ganhou um ponto final na noite da última sexta-feira (01). A diretoria do clube anunciou a rescisão contratual do meio-campo mexicano Giovani dos Santos.
Leia mais: Pablo Guiñazu oficializa aposentadoria do futebol
Gigante da Itália descarta a contratação de Falcao García
Por meio de um comunicado, a diretoria do clube ressaltou que trabalhou durante a pré-temporada da equipe para chegar ao acordo que consideram ter sido bom para as duas partes.
“Hoje tomamos a decisão que pensamos que é a melhor para o clube e para Giovani. Agora trabalharemos com o jogador e seus representantes para buscar uma solução para a sequência de sua carreira. Apreciamos sua contribuição em nosso clube e desejamos o melhor em seu futuro”, dizia a nota.
Em uma de suas redes sociais, Giovani agradeceu ao carinho da torcida do Galaxy, de seus companheiros e a diretoria pela oportunidade de ter jogado o clube. Confira o postagem feita pelo jogador:
Gracias @LAGalaxy
Thank you @LAGalaxy pic.twitter.com/2BmrixHSTF— Giovani Dos Santos (@OficialGio) March 2, 2019
Com a camisa do Galaxy, “Gio” atuou em 81 partidas, marcando 27 gols, 24 assistências e gerando 175 chutes. Revelado pelo Barcelona, o mexicano de 29 anos agora está disponível no mercado.