*Por Mônica Alvernaz
Principal liga de futebol nos Estados Unidos, a MLS vem tendo como destaques jogadores estrangeiros. Entre eles, Giovani dos Santos, que atua pelo LA Galaxy e principal nome da equipe no torneio.
Leia mais: Rafael Bastos destaca início de trabalhos no Buriram United
Mercado da Bola: Guillermo Ochoa deve trocar de time na Espanha
Na atual temporada da MLS, Giovani dos Santos tem seis gols. O bom rendimento rendeu ao jogador nova convocação para a seleção mexicana, que irá disputar a Copa das Confederações e hexagonal decisivo da CONCACAF, diante de Honduras e EUA.
Empolgado com o bom momento, Giovani espera que mais mexicanos aceitem jogar nos Estados Unidos e alguns nomes começam a ser especulados, como, por exemplo, Andrés Guardado, Carlos Vela e Chicharito Hernández.
“A incorporação de jogadores desse calibre é sempre um benefício para a Liga. Vamos ficar na torcida para que tudo se acerte e eles possam jogar na MLS”, afirmou.
Em ótimo momento na liga norte-americana, Giovani dos Santos foi convocado para defender a seleção do México na Copa das Confederações e no Hexagonal da Concacaf, diante dos Estados Unidos e Honduras.
“É sempre um orgulho representar a seleção, ir e competir, é especial compartilhar essas emoções ainda mais nessas competições que são fantásticas”, finalizou.