O zagueiro uruguaio Josema Giménez, do Atlético de Madrid, pode estar vivendo a sua última temporada pela equipe de LaLiga. Ao menos, é a informação divulgada pelo diário espanhol As indicando que o Chelsea seria a equipe interessada em contratá-lo junto ao Atleti.
Leia mais: Ex-Fla, Reinaldo Rueda teve atitude surpreendente ao assinar rescisão com a Colômbia
Presidente do Libertad não poupa críticas a arbitragem sul-americana
De acordo com o veículo da Espanha, a necessidade em contratar atletas para a posição (Rudiger, Azpilicueta e Christensen são apontados como prováveis baixas na próxima janela de transferências) é um elemento que traz maior caráter de urgência aos Blues para chegar a um acordo junto ao time de Madri.
Entretanto, para que o interesse possa evoluir para uma proposta formal, não bastará apenas que a questão financeira seja analisada pelo Chelsea, mas também a sua situação legal em relação as punições impostas pelo governo britânico.
Em função de seu atual proprietário, Roman Abramovich, ter sido apontado como tendo ligações com Vladimir Putin, tanto Roman como os Blues foram punidos com a suspensão de suas contas bem como a proibição de vender produtos oficiais e ingressos para seus jogos.