Apesar de toda a idolatria construída com a camisa do Tigres desde sua chegada ao futebol mexicano, a história pregressa do atacante francês André-Pierre Gignac está bastante ligada ao Olympique de Marselha, algo que ficou notório em um curioso episódio captado pelas redes sociais dos Felinos.
Leia mais: Rômulo conta sobre suas primeiras impressões do futebol chinês
Ex-Athletico-PR fecha com time sul-americano e vai jogar Libertadores
Em um bate-bola com crianças no Estadio Universitario, o filho de um de seus companheiros de clube (Nico López) estava vestindo não apenas a camisa como também as cores do Paris Saint-Germain, um dos rivais históricos do Olympique.
A reação imediata de Gignac foi não apenas de perguntar de quem era o filho que estava com as vestimentas como também de questionar ao próprio Benjamín de quem tinha sido a ideia de usar aquelas roupas.
E o pequeno não teve dúvidas em afirmar que havia sido ideia de seu pai, arrancando não apenas risadas, como também a notória sensação de provocação (no bom sentido) da atitude do charrúa.
Ao fazer a postagem do curioso momento, o Tigres fez questão, inclusive, de mencionar o perfil em espanhol da equipe francesa com a seguinte mensagem:
“Não se pode esquecer das cores, não é Gignac?”
Posteriormente, o garoto foi novamente flagrado pelo perfil oficial do clube mexicano, porém vestindo o uniforme do Tigres e com a seguinte mensagem:
“Agora sim, Benja!”
Veja a curiosa reação de Gignac com as vestimentas do filho de Nico López
Los colores no se olvidan, ¿verdad @10APG?
👀 @OM_Espanol pic.twitter.com/Q3zNcp0sU5
— Club Tigres Oficial 🐯 (@TigresOficial) December 29, 2021