O atacante francês Andre-Pierre Gignac, nesse momento, está mais perto de prolongar seu vínculo contratual com a equipe do Tigres depois de um período onde várias informações davam mais a entender que seus dias no futebol mexicano não teriam continuidade.
Leia mais: Imprensa da Argentina repercute declaração polêmica de Egídio
Dirigente do Independiente ataca arbitragem de Daronco: “Uma vergonha”
O presidente do clube, Miguel Ángel Garza, chegou a dizer que todos os termos já estão devidamente acertados e que só falta assinatura do atleta para que o acordo atualmente até 2019 seja prolongado para 2021.
A vontade do jogador de 32 anos de idade, segundo informações do portal local Mediotiempo, permanece a mesma do que relatou em entrevistas no início de 2018: Ele não quer apenas prolongar o contrato como também encerrar a carreira na equipe de Monterrey.
Para isso, existe também a motivação especial de ser o maior artilheiro da história do Tigres. Hoje, Gignac tem 88 gols em 156 jogos disputados pelos Felinos enquanto o maior marcador, o já ex-jogador, técnico e atualmente comentarista Tomás Boy, assinalou 102 tentos em 431 compromissos.