Edson Puch, um dos principais jogadores do Pachuca, do México, está na mira do futebol chileno. De acordo com Andrés Fassi, vice-presidente do clube mexicano, os três principais clubes do país tentam a sua contratação.
Leia Mais: Diego Maradona não está garantido no comando do Dorados de Sinaloa
Ex-Guarani vive grande momento no futebol da Arábia
“Existe o interesse do Colo-Colo, Universidad Católica e Universidad de Chile. Além deles, o Toluca nos procurou e apresentou uma oferta”.
“Os três gigantes entraram em contato, mas, no momento, não existe um que está mais perto de contratar. Vamos sentar, analisar a condição de cada um e fechar o melhor negócio para todos os lados”, completou.
Questionado se existe a possibilidade de empréstimo do jogador, o dirigente negou e afirmou que Puch só vai embora do Pachuca em caso de venda.
“Não existe a chance de negociar um empréstimo. Nós contratamos o atleta pelo valor de USD 4 milhões e só liberamos pelo mesmo preço. É uma peça importante do nosso elenco, mas já manifestou o desejo de voltar ao futebol chileno. Então vamos tentar achar um meio termo e negociar a sua liberação”, finalizou.