Por Alexsander Vieira
Jorge Carrascal não vai ativar a cláusula de guerra para deixar o CSKA. A única forma do meia deixar o clube seria por venda. Os russos pagaram cerca de 6,5 milhões de euros pelo jogador e o River Plate tem 50% de uma futura venda.
Leia mais
- Técnico sobre chegada de Dí Maria: “Estamos em contato”
- Keylor Navas entra na mira de gigante da América
- Ex-Grêmio, Churín vai disputar a Libertadores por gigante sul-americano
Nos últimos dias, Corinthians e Atlético de Madrid teriam interesse no ex-meia do River Plate, que apesar de não querer ativar a multa, pretende deixar a Rússia e agora, tem mais um interessado em sua contratados.
De acordo com informações do jornalista Germán García Grova, especializado em mercado sul-americano, o River Plate monitora a situação do meia-atacante e tem um plano para contratá-lo. O CSKA não abre mão de receber a quantia, mas ainda não recebeu propostas.
Dessa forma, o clube Millionario pretende aguardar que o mercado sinalize que não existem mais ofertas pelo meia e tentar uma negociação por empréstimo. No entendimento dos argentinos, atuando no River ele pode se valorizar e o CSKA conseguiu fazer dinheiro com um jogador que não pretende mais jogar em seu clube.