Vice-campeão da Copa das Confederações com o Chile e um dos principais jogadores do Bayern de Munique, Arturo Vidal entrou na mira de um gigante europeu. De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, a Inter de Milão pretende oferecer 50 milhões de euros pelo volante e um salário de 7 milhões de euros por ano.
Leia Mais: Novos Suárez? Concacaf suspende dois jogadores de El Salvador por mordidas
Presidente do Olimpia também relembra decisão da Libertadores 2013
Apesar de toda a euforia italiana para contratar o jogador, o técnico Carlo Ancelotti rechaçou qualquer chance de negociar o chileno nesta janela de transferências.
“Não há nenhuma possibilidade do Vidal sair do clube. Podem oferecer aparecer com a melhor proposta e a nossa resposta será não. Garanto que não me preocupo com as especulações e sei que o atleta está 100% envolvido com o Bayern”, afirmou durante entrevista coletiva.
Além da Internazionale, o Manchester United de José Mourinho e cia também pretendem contar com o jogador, que disputou 43 jogos na última temporada e marcou 9 gols.
Caso Vidal aceite a proposta da Inter, está será a segunda passagem do chileno pela Itália, já que ele defendeu a Juventus entre 2011 e 2015. Neste período, o jogador ganhou sete títulos e anotou 48 gols.