bonus de cadastro

Gigante europeu quer Borré e atacante pode pintar na Itália

Borré
Foto: Divulgação/Diego Haliasz//River Plate

A novela envolvendo o futuro do atacante colombiano Rafael Santos Borré segue e neste fim de semana saiu mais um capítulo. Segundo o jornal italiano Tuttosport, a mais nova interessada no jogador é a Internazionale, da Itália.

Soccer 300x250

Leia mais:
Mercado da Bola: atacante revela motivo de ter recusado Boca e River
River poderá perder jovem atacante para o futebol europeu; saiba mais

De acordo com publicação do veículo italiano, o interesse da Internazionale em Borré surgiu devido ao alto número de lesões do chileno Alexis Sánchez e da possível venda de Lautaro Martínez.

Ainda segundo o Tuttosport, o novo comandante do atual campeão italiano, Simone Inzaghi, conhece o colombiano e já teria assistido vídeos do colombiano enquanto comandava a Lazio.

Mesmo com o possível negócio com a Inter, Borré também desperta o interesse do Besiktas, da Turquia. Segundo a imprensa local, o atual campeão turco tem uma lista de possíveis reforços para a próxima temporada e o nome do colombiano está entre os desejados da diretoria turca.

Após negociar com Grêmio e Palmeiras e ter seu nome especulado no São Paulo, o colombiano segue com uma incógnita em seu futuro. Enquanto isso, o River Plate segue sob contrato com Borré até o próximo dia 30 de junho, quando o acordo entre as partes se encerra e confirma o atacante como um agente livre no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023