Por Alexsander Vieira
O Santa Fé anunciou seu novo técnico para a próxima temporada. Trata-se do argentino Martín Cardetti, de apenas 46 anos, que estava comandando o Bogotá FC, da segunda divisão colombiana. Como jogador, teve boas passagens por River Plate, PSG, Real Valladolid, Racing, Deportivo Cali. Por outro lado, como técnico, dirigiu Boston River (Uruguai), Uruguay de Coronado y San Carlos (Costa Rica), Concepción FC (Argentina), Mushuc Runca (Equador) e Bogota FC.
Leia mais
- Com título, clube algoz do São Paulo ganha vaga na Libertadores 2022
- Multicampeão! Confira os títulos de Marcelo Gallardo no River Plate
- Atacante do River Plate atinge marca histórica na Argentina
“Chegamos a um acordo para que a partir de 1º de dezembro o argentino Martín Cardetti assuma a função de novo diretor técnico da equipe profissional. Sua equipe de trabalho será composta por: Diego Stefanetti (assistente técnico), Álvaro Carrión (preparador físico ). Além disso, eles continuarão a ser vinculados à primeira equipe: Grigori Méndez, Mauricio Rodríguez e Juan Carlos Quintero”, publicou o clube em um comunicado de imprensa.
“Estamos felizes em apresentar Martin Cardetti como o novo Diretor Técnico do Independiente Santa Fe”, publicou a Central Agencia, empresa que representa o novo treinador dos Reds, que terá Diego ‘Pollo’ Stefanetti como assistente técnico.